PRECISA TROCAR SEU PRODUTO?! RELAXA QUE É SUPER FÁCIL!
Mas primeiro é preciso saber se sua peça entra nos criterios de troca, ok?!
> Produtos em promoção, desconto e/ou campanha NÃO possuem troca.
> Se você usou, lavou, fez alterações, ajustes, manchou ou reitou a etiqueta/tag da peça, ela NÃO pode ser trocada. A peça deve estar intacta para ser apta a troca!
> Se passou mais de 7 dias desde a compra, a peça NÃO está apta a troca, conforme é previsto no CÓDIGO DO CONSUMIDOR, A LEI DO ARREPENDIMENTO se aplica a devolução dos itens em 7 dias corridos. Então não perde o prazo, tá bom?!
A PEÇA ESTÁ DENTRO DOS CRITÉRIOS E REGRAS PARA TROCA?!
SE SIM: É só entrar em contato através do whattsapp ou na Loja Física Zé do Mato informando seu nome, data, local da compra e qual produto deseja realizar a troca!
Exemplo: Oiii, aqui é a Karol, dia 09/07 comprei (ou compraram) um kimono pelo whattsapp (no site, na feira, na loja fisca) e gostaria de realizar a troca.
QUER TROCAR POR OUTROS ITENS DA LOJA?! TUDO BEM! SE LIGA NAS REGRAS:
> Trocas por outros itens da loja são feitas em cima do valor dos produtos adquiridos anteriormente, não sendo incluido o valor da entrega, afinal o serviço de envio foi realizado e não possui reenbolso, ok?!
> Se o produto que você escolheu estiver em promoção/desconto, o valor considerado é o valor SEM desconto, as promoções sazonais são exclusivas para novas compras e NÃO contemplam trocas.
SOBRE O ENVIO:
Lembre-se que o produto deve ser encaminhado com a embalagem original, com todos os materiais adcionais, incluindo brindes, obrigatoriamente com a etiqueta fixada, sem uso, sem lavagem, sem odores, manchas, ok?!
É importante entender que o serviço de entrega/envio é tercerizado. O custo do envio da peça para a troca é de responsabilidade do cliente.
NÃO SE FAZ OBRIGATÓRIO que a loja arque com o envio em caso de trocas que não sejam por defeito. Cabendo ao cliente arcar com os custos em casos de erro em relação a cor, tamanho, modelo ou desistência.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NOS CORREIOS OU QUALQUER OUTRO SERVIÇO DE ENTREGA, MESMO SENDO LOCAL. NÃO SENDO MOTIVO PARA ESTORNOS.